quarta-feira, 10 de setembro de 2014

RESENHA MARY KAY: HIDRATANTE EXTRA EMOLIENTE

Se você for como eu, com qualquer alteraçãozinha no clima a boca pode já começa a rachar e aí já viu né… A gente pode usar os batons das melhores marcas possíveis, que se os lábios não estiverem bem hidratados o acabamento não fica bom.
E o produto que vou comentar hoje combate esse mal enquanto você dorme, o Hidratante Noturno Extra Emoliente da Mary Kay! Eu tenho muito problema com a boca seca, como já falei aqui, e o uso diário deste queridinho tem me feito um bem enorme.





















Com uma textura bem consistente, tipo uma cera, é indicado para áreas ressecadas como mãos, cotovelos, joelhos e pés. Seu principal ingrediente é o Petrolatun, emoliente conhecido por manter a suavidade, maciez e hidratação da pele. Eu aplico uma fina camada com as pontas dos dedos nos lábios sempre antes de dormir. Ele forma uma proteção capaz de minimizar a perda da humidade natural, promovendo alta hidratação na área à noite toda. Pela manhã é só escolher o batom da sua preferência e sair arrasando por aí! <3
Espero que tenham gostado, meninas. E se você também sofre do fantasma dos lábios rachados, pode testar que o benefício é garantido. Alguém conhece esse produto? Me conta o seu truque para lábios perfeitos nos comentários também!
Para mais atualizações, não deixem de visitar: http://thewhitesubmarine.com/ <3

2 comentários:

  1. Que bacana a proposta dele!
    Ainda não conhecia mas já amei!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  2. Que legal Sofia! Eu não sabia deste produto da Mary Kay, amo a marca e ela sempre nos surpreende com os produtos né? ♥
    Eu tomava Roacutan e a minha boca era muuuuito seca, precisava muito disso, mas não sabia! kkkkk Agora ela voltou ao normal, mas a dica continua valendo! Amei o post!

    Beijos, www.bembipolar.com ♥

    ResponderExcluir