quinta-feira, 8 de maio de 2014

CORTAR OU NÃO CORTAR?

Oi, pessoal! Ultimamente eu tenho tido uma vontade (que dá e passa, mas depois volta novamente) de cortar o meu cabelo. Ele está super longo, em camadas, e a camada mais curta já está bem abaixo dos ombros. Agora fica a dúvida no ar... Mas aproveitando a situação, a gente sempre começa a pesquisar algumas imagens correlatas aqui e ali - de pessoas que achamos lindas, não é mesmo?! 

Separei três personalidades que quando usam o corte médio, me inspiram muito! A atriz Keira Knightley, que, embora algumas pessoas achem estranha, eu acho linda de viver, e fica muito elegante com cabelos curtos. A YouTuber de beleza Ingrid Nilsen, que sempre acompanho, inclusive cortou o cabelo recentemente e nossa! Ficou tão fresh, tão moderninho e deu uma super suavizada no visual dela, que eu fiquei pensando que finalmente havia chegado a minha hora também (rs). E, por fim, a linda e diva Olivia Palermo, que dispensa comentários. Não sei se vocês sabem, mas ela é o meu ícone fashion contemporâneo (porque o principal é a Audrey Hepburn, tá?!). E é outra que o médio deixa extremamente sofisticada.






























O que vocês acham do corte médio? Gostam nessas garotas? Já usaram assim? Se arrependeram? Me contem as suas experiências capilares com cortes! Quero saber de tudo. Ah, e não deixem de opinar se corto ou não, ein?! Qualquer coisa, visitem o meu Instagram pra ver como o meu cabelo está agora: http://instagram.com/sofia_nobrega - Que eu quero muito dividir minhas experiências com vocês e corte de cabelo é sempre um drama a parte, não é mesmo?! Aguardo a sua opinião! Beijinhos! 

24 comentários:

  1. ai corte médio é chic e lindo!
    Amo o da Olivia P. <333
    Beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. Estou a um bom tempo sem cortar, ta bem grandão na verdade! Acho lindo curto, mas falta coragem! haha

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    Estou participando de um concurso, e preciso de curtidas nesta foto, poderia me ajudar curtindo?

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=728905460484307&set=a.728777913830395.1073741828.162968540411338&type=3
    Desde já, agradeço pelos votos! ♥

    ResponderExcluir
  3. a eu não ligo de cortar cabelo não sei que logo ele cresce de novo... toda vez que quero fazer algo diferente ( quase sempre) eu passo a tesoura kkk
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cabelo médio e curto. Acho lindo! Sou da opinião de que cabelo cresce, então, pode meter a tesoura... hehehehe

    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Minha linda
    eu adoroo corte médio e a ultima modelo da foto
    amei o cabelo é lindoo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Acho que a maioria das mulheres tem medo de cortar no começo, porque ficam inseguras se vão gostar ou não...Mas das que vejo, acabam curtindo o resultado...Comigo foi assim...Tinha o cabelo supeer longo, cortei a primeira vez, e agora não paro mais! rs...é viciante...e na pior das hipóteses, se você não curtir, o corte é médio e cresce rápido :)
    Um beijão
    http://marjorietrofa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aiii que dificil dar essa opinão ...
    O meu está curto agora, já faz um ano que cortei.
    Eu amooo cabelos compridos e também acho muito chic até no ombro.
    Mas acho legal se tem vontade de cortar, por que não. Eles crescem.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  8. ah, eu já tive os cabelos BEM curtinhos e ultimamente ando na fase do cabelão.acho que a coisa de fase mesmo :)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que tem que cortar sim se tiver vontade, cabelo cresce e são essas coisas que dão um up na nossa vida (e espelho). =)

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta: @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom?
    Vim te fazer uma visitinha.
    Eu cortei kk meu cabelo era grandão, gostava dele daquele jeito
    mais optei por mudar!!
    Te espero lá no blog.
    Bjs*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  11. Olá, para quem tem cabelos cacheados falar em corte é um terror kkkkk eu mesmo sou assim. Mas acho que mudar de vez em quando faz bem, é só pesquisar antes como você fez e escolher um corte que combine com seu rosto. Beijos
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  12. Olha, meu cabelo sempre foi curto, mas ultimamente estou querendo ele grande, mas é sempre bom tentarmos algo novo.. corta sim, se você não gostar ele vai crescer de novo, então...


    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quando eu era novinha cortei chanel, mas nao deu muito certo, entao eu cortei joãozinho!
    No começo eu fiquei super arrependida, mas quando ele estava na metade do pescoço estava a coisa mais linda!
    Tenho muita vontade de cortar denovo! haha
    Eu amo o corte da Olivia Palermo! Corta sim, afinal, cabelo cresce denovo!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  14. Cortei meu cabelo , e sério . Me arrependo até hoje ,... Quando vejo minhas fotos com cabelo grande chega bate uma tristeza ... Mais esses cortes acima são lindos !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo corte médio, quero cortar o meu mas pai não deixa kk :'(

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Um corte médio é bonito. Se quiser cortar, corte. Depois ele cresce. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. eu acho lindo e chique mas to querendo mtooo que meu hair cresca rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  18. Fiz um post com dicas para baixinhas que fala isso mesmo, o cabelo curto alonga a silhueta e está super em alta. Corta, depois cresce. Beijos
    misscoolblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Se a sua face é larga e cheinha não corte. Se tem a cara mais fina corte e ficará bem ;)

    beijinhos
    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei de todas mas a preferida ficou sendo a 2
    Já cortei e não me arrependi, e assim como você estou tendo essa vontade de mudar, rs.

    Boa Semaninha
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. O bom do cabelo curto é que ele não dá trabalho, o cabelo longo dá muito trabalho né ?, o meu é cacheado mais eu cortei um pouco para conseguir cuidar no dia a dia :D, Retribuindo a Visitinha, Beijão <3.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre sofro esse dilema! Uma vez cortei chanel, mas hoje nao tenho mais coragem... no maximo medio pra dar mais movimento... hehehe
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho medo de cortar,afinal cabelo cresce. Já cortei diversas vezes chanel e sempre amei. As únicas vezes que me arrependi foram as vezes que eu cortei a franja. Beijos

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir