quarta-feira, 2 de abril de 2014

SÃO PAULO FASHION WEEK

Semana de moda em São Paulo rolando e a gente vendo de longe as tendências pro Verão 2015. Eu passo o dia acompanhando bits & pieces pelo Instagram (Já tá me seguindo por lá? http://instagram.com/sofia_nobrega) sempre que dá tempo e agora, com mais calma, selecionei algumas imagens de dois desfiles ocorridos até então e que achei puro amor. Vem ver!

O desfile da Pat Pat’s foi encantador! Inspirado no lifestyle da DJ Harley Viera Newton, toda a coleção está muito jovem e moderninha. O protagonista foi o couro em cores e texturas lindas - as peças azuis foram as minhas preferidas! O vestido dourado e a jaquetinha com animal print são exemplos de itens aquisitivos pra nunca se arrepender, não é mesmo?!





















































































E de olho na tendência pra maquiagem também: Muito nada que é tudo! Apenas a pele perfeita tem sido a grande aposta de muitos. Exceto pelo batom rosa (lindo por sinal) na Pat Pat’s, o neutro vem dominando nas passarelas desde as semanas de moda internacionais. Eu confesso que gosto demais dessa trend, mas sabe como é né... O minimalismo bateu na minha porta, e eu abri (rs).

Outro desfile que eu fiquei de olho foi o da Tufi Duek. Com as inspirações mais sensacionais - piscinas de Miami, anos 60 e 70, além de criancinhas brincando com bolhinhas de sabão (tuplec tuplim rs), a coleção é leve e também jovem. Dentre tantos vestidinhos lindos, foi bem difícil escolher apenas 4 imagens pra mostrar por aqui.













































Fotos: http://ffw.com.br/ - Zé Takahashi / Ag. Fotosite

Espero que tenham gostado desse meu resuminho sobre estas coleções inspiradoras. O legal é perceber o que nos agrada nos desfiles e tentar encontrar semelhanças em peças mais próximas na vida real. Claro que com a qualidade das elaborações mostradas acima, é um pouquinho difícil fazer essa adaptação. Mas quem não gosta desse pequeno grande exercício fashion, né pessoal?!

Ah! E se você gostou do blog, dessa minha maneira de ver o mundo da moda, dá seu like na página do Submarino Branco no Facebook. Além de receber as atualizações do Blog, também podemos bater outros papinhos off topic por lá! Vem: 

18 comentários:

  1. Lindos esses vestidos.
    Me apaixonei.
    http://www.makeeando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Amei os desfiles, tudo lindo
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Excelente ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei varias peças, ta incrivel esse desfile! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que linda as peças. Já estão pensando em 2015 Uau..rs

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das peças...

    beijinhos
    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei as peças da Pat Pat`s

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Curti alguns looks ;D

    Beijos
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  9. Tenho acompanhado os desfiles pelo site oficial da spfw
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse desfile estava muito bonito, hein? Amei os looks com a cor azul e o penúltimo look!
    Beijos... Samantha Culceag
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei as peças! Cortes lindos, amei o caimento :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da Tufi!!
    Até a expressão das modelos está melhor!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adorei só um ou outro q n curti

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei as estampas e as texturas, lindo demais. *-* atualizei o blog, desculpe o sumiço! bjks

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!
    Linda essa tendencia, eu usaria, nao sei se todos, mas a maioria
    Tem nova postagem no blog, confere? http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    Deus abençoe sua semana, beijos

    ResponderExcluir