terça-feira, 15 de abril de 2014

MAQUIAGEM: PELE

Eu quis muito mostrar pra vocês esses itens novos da Mary Kay que ando gostando bastante. Ah, nem se preocupem... Este não é um publieditorial e eu também não sou revendedora da marca (rs). Apenas tô mostrando o que tá funcionando pra mim (e que você pode experimentar também). O "trio ternura" me deu um resultado que achei bem bom, passei a usar diariamente pra ir trabalhar. Ele é composto pela loção anti-brilho (dica boa pra quem tem pele oleosa, como eu), pelo primer e, por fim, a famosa base líquida Timewise - com acabamento matte. 






































Olha, os três tem cumprido seu papel para uma boa pele, e conto também com o corretivo Yellow (mais um Maria Kay rs) nas queridas olheiras. Depois passo uma fina camada de pó compacto (atualmente o Avon Color Trend), e pra finalizar bronzer, iluminador e blush. Ah, pra segurar o dia todo, o pó fica sempre pertinho de mim (rs). 
















































Nessa foto carão (ui! rs), eu coloquei apenas um pouquinho de contraste pra cor ficar melhor (já que foi do celular), e também tirei em local bem iluminado - mas já dá pra perceber bem como o combo ajuda a esconder as machinhas e os poros dilatados. Por favor, ignorem uns fiozinhos de cabelos brancos, meninas. Eu tenho esses benditos desde os 13 anos de idade! Rsrsrs.

Bem, é isso, gente. Um post the flash, mesmo assim espero que vocês tenham curtido. Se quiserem compartilhar comigo a rotina de make de vocês, podem deixar nos comentários que eu adoro ler tudo sempre. Beijinhos!! <3 

Ah, e pra não perder o costume (rs)... Dá uma passadinha na página do Face e dá seu like pra ajudar na divulgação do meu submarino branco:
https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

41 comentários:

  1. Parecem muito bons! Também tenho duas bases da marca e gosto muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos Mary Kay! Essa base é muito boa, além de cobrir bem as imperfeições, deixa a pele com um aspecto bem natural. Preciso comprar esse corretivo amarelo, mas não encontro revendedoras.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sofia!
    Os produtos da Mary Kay também me surpreenderam, são ótimos. Tenho a base líquida e minha próxima aquisição vai ser o primer.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinceridade e das dicas!
    Vou comprar quero ver se dá conta da minha pele!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os produtos da MK
    eu tenho todos de preparação de pele
    e acho que o custo vale o beneficio
    eles dão um resultado mara
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  6. Super acredito nesse trio!!! Infelizmente só tenho a base, mas gosto muito dela, é a minha favorita!

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderExcluir
  7. Passei por uma sessão da Mary Kay com minha amiga, e adorei esses produtos que usei!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    instagram.com/julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Sofia, sou viciada nessa base! Não que eu use direto, normalmente uso só corretivo e protetor solar, mas quando vou usar base, com certeza é da MK. Já testei várias outras e sempre continuo preferindo a da Mary Kay! <3 Gostei do post e do "carão" ahhaha :D
    Beijo!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  9. Sofissss, a Mary Kay devia se chamar Mara Kay, porque é tudo maravilhoso! Legal a dica, vou ficar ligada pra comprar essa base e o corretivo (todo mundo fala que é ótimo!). Faz um tempão que não uso mais base, corretivo ou pó pra sair no dia a dia (seja estágio, faculdade, shopping), to usando maquiagem raramente, pra um evento específico e tal! Mas graças à modernidade e à invenção dos BBcreams, to voltando a usar apenas eles, não somente pra disfarças as minhas suaaaaaaaaves (cof, cof) olheiras, mas principalmente por causa da proteção solar. Após pegar um solzinho esse ano, comecei a ficar com pequenas sardas na bochecha e o sol ajuda a acentuar essas danadas! O que eu uso atualmente é o Petit BB Cream (clearing) da Holika-Holika. :)
    Beijão Sofis!

    ResponderExcluir
  10. Nao tenho nada da Mary Kay, mas so ouço falar maravilhas dela!! Adorei a sua resenha!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Os produtos da mary Kay são ótimoos
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Mary Kay, essa marca é sinônimo de qualidade, sem contar que elas duram muito.
    Obrigada pela visita ao meu cantinho. Já tem post novo no blog.
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/presentes-alternativos-para-pascoa.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Ótimo post!!!!!!
    Amei...ótimos produtos.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Acredita que eu não tenho nada dessa marca? =o
    To louca pra testar!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu comprei esse correrivo yellow e nãongostei tanto.

    Que bom que na dua pele ficou bom
    Kisses

    ResponderExcluir
  16. Parece bom!!! Adorei o resultado! :)

    Bjinhos e ótimo feriado!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sua pele ficou perfeita! Já vi várias blogueiras falando das maquiagens da Mary Kay, parecem ser muuito boas!
    Bisou bisou,
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @bellaquebela

    ResponderExcluir
  18. Boa dica!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu babo nos produtos da Mary Kay, só não comprei nada até hoje porque acho tudo muito caro, mas preciso rever isso, já que têm um efeito tão bom!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens super femininas....Adoroo maquiagem, as bases da Mary Kay são excelentes =)
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    Beijos

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM


    ResponderExcluir
  21. Usei a Time Wise e amei!
    Quero testar esse primer agora :)
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia estes produtos... :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Onde vende produtos da Mary Kay sabe me informar floor?
    Beijinhus... Post novinho olha?
    roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, voce pode entrar no site marykay.com.br e procurar lá a consultora mais próxima de você! :)

      Excluir
  24. Não conhecia os produtos, já estou super amando ♥, Gata amei seu blog, seu cantinho é um amo viu ?, já estou seguindo o blog e já curti a fan page ♥, Beijão da Milly...

    Blog: http://coisas-milly.blogspot.com.br/
    Fan page: www.facebook.com/pages/Coisas-da-Milly-Blog/746687662048248?fref=ts

    ResponderExcluir
  25. Mary Kay é simplismente tudo né! Ficou muito bom em ti :) Seguindo seu blog e aí fica o meu caso queiram dar uma passadinha hahah http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/ beijoooos

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito bacana a sua make
    Bom feriado e boa Páscoa pra vc e sua família.
    O blog entra em recesso e voltará às atividades somente na terça-feira (22)
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    Dica:Por gentileza, remova a verificação das palavras do seu blog. Eu te ensino

    ResponderExcluir
  27. Eu já usei um sabonete facial para pele oleosas da Mary Kay e foi MUITO bom, deixava a pele bem sequinha e a base timewise eu usei algumas vezes e achei que o acabamento não é bem o que eu gosto, mas quem tem a pele beeem oleosa fala muito bem dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Gostei do resultado final em vc. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  29. eu uso essa base, é minha favorita, acho a cobertura dela ótima! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Gostei do post, nunca usei nada da marca.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  31. Apesar de conhecer a marca, eu nunca comprei nada dela e usei. Sou curiosa pra testar essas maquiagens que cobrem bem as olheiras, porque eu tenho muito e é na verdade a única coisa que eu cubro com maquiagem (tratando de imperfeição). Gostei da resenha.

    La Diabolique/Fan Page/Instagram do Blog

    ResponderExcluir
  32. Amei, parece bom, gostei do post!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Gostei, acho que vou comprar o anti-brilho!!
    Ótimo post! Feliz páscoa <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  34. Oieee...
    Nossa adorei o post, não conhecia seu blog mas já estou apaixonada, pode ter certeza que sempre estarei aqui...

    Depois de uma visitinha lá no meu cantinho também.
    BLOG: http://www.acervodamoda.com.br/criando-facil-jogo-ameircano-corujinha

    VÍDEO NOVO: https://www.youtube.com/watch?v=wPm7LIf9ygk

    ResponderExcluir
  35. Eu adoro os produtos da Mary Kay, e esses devem ser ótimos mesmo! :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  36. Nunca fiz uma postagem sobre resenha de produtos, mas vou começar a fazer. :D Adorei sua resenha.

    beijos

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  37. esses produtos são otimos!
    Meu Blog
    Página no Facebook
    Instagram: @passaroseoceanos

    ResponderExcluir
  38. Nossa que legal esse procuto, ainda não tenho nada da Mary kay!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  39. Os produtos MaryKay são mesmo um arraso.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  40. Eu tenho muita maquiagem da Mary Kay, mas os produtos para oleosidade me deram alergia e um monte de espinhas :( e pior que foi esse mesmo da foto. Que bom que deu certo pra você. ;*
    misscoolblog.wordpress.com

    ResponderExcluir