quarta-feira, 30 de abril de 2014

LOOK DO DIA

Oi, pessoal! Pra encerrar a trilogia Casa Cor Pernambuco (Inspiração-Decoração-Estilo), hoje eu vou mostrar pra vocês o que usei no dia. Foi um look bem agradável que não me incomodou em nenhum momento! Quem me segue no Instagram, já pôde ver um pouquinho por lá (se não segue ainda, só clicar aqui: http://instagram.com/sofia_nobrega).

Esse tem um truque certeiro pra não errar com duas peças: uma lisa e uma estampada. O grande segredo é bem simples, escolher uma das cores da estampa para dialogar com a peça lisa, o que resulta em uma combinação super harmônica. Essa calça é da Renner e eu estava ansiosa pra usar, ela veste muito bem. A blusa soltinha eu não lembro onde comprei, mas foi pela 25 de Março, ou seja, aquele precinho gentil (rs). E a sapatilha foi amor a primeira vista! Esse mocassim preto - que também comprei na Renner, é muito confortável! Difícil está sendo não usá-lo todos os dias pra ir trabalhar (rs). 




















































































































































Essa pulseirinha branca linda (só que não) era do ingresso, então já viu, né... Não consegui tirar nenhuma foto "tradição" do look do dia, mas acredito que deu pra ver tudo direitinho, não é mesmo? O mais importante é escolher uma combinação de acordo com a programação. Como eu fiz uma viagem de 2 horas de carro à um evento de arquitetura - a qual aproveitamos pra almoçar no Outback delícia (Amo!), era preciso uma vestimenta que misturasse um pouco de formalidade com conforto. Vocês gostaram? Espero que sim! Beijinhos, e até a próxima!

14 comentários:

  1. que calça linda!!! amei!!!
    beijinhhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. eu te acho a cara da camila coutinho menina!
    Look super lindo. Amei a calça, deu todo destaque.
    Beijos
    http://www.opcaoc.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o look!
    Adorei!

    Sou nova aqui e já estou curtindo a Fan Page.
    Te espero no meu cantinho!

    Ah! lindona!
    Só tenho a recorrer à vocês, minhas blogueiras.
    Estou participando de um duelo de make e preciso muito do voto de cada uma. Tenho certeza que se cada leitora votar eu ficarei como uma das finalistas. Então, me ajude a realizar esse sonho?
    É muito fácil!!! Só ir no link do aplicativo da Racco https://www.facebook.com/RaccoCosmeticos/app_740463162653618
    Apertar em Quero votar, ir à página 13 e clicar na 5ª foto (de cima para baixo), quando abrir a foto estará meu nome lá: Fabrícia Lemos da Silva. Apertar em votar, então aparecerá a mensagem que o voto foi computado com sucesso!
    Agradecerei imensamente se fizer este favor pra mim.
    Beijocas!
    Conto contigo!
    Qualquer dúvida: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2014/04/me-ajudem-no-concurso.html
    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  4. ah super amei esse look. Também gosto demais de combinar calça estampada com uma blusa lisa, nap tem como errar ne´. bjuss
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhuma calça estampada :(
    Vale a pena comprar uma?
    Beijos

    www.blogdagisele.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ficou lindo seu post
    qria visitar a casa cor tbm,rs
    gostei do look elegante!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  7. Estavas linda! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Linda, amei a estampa da calça haha' ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo o look
    adorei a calça principalmente a estampa
    esta divina =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. adorei o look e o cenario todo! muito bacana que essa calça é estampada e discreta ao mesmo tempo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look! Super linda!
    E amei esse tapete rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu look, Amei de verdade sua camisa azul
    Bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu look, além de confortável ficou um pouco formal também, para a ocasião. Ótimas escolhas nas peças, linda cor da camisa <3 in love nesse tom de azul rs
    Beijinhos :* Twitter @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br

    ResponderExcluir