sábado, 5 de abril de 2014

A HABILITAÇÃO E O INSTAGRAM

Essa semana passou voando mas foi bem importante pra mim. Finalmente eu mantive a calma, o controle, respirei fundo e... Tirei a minha habilitação! Êêêêêê! <3 Foi um momento de muita felicidade, nem acreditei direito. Muita emoção! É que sou extremamente ansiosa, sabe? E na hora de passar por uma aprovação onde qualquer deslize importa, o meu emocional se desestrutura e não consigo fazer nada! Portanto, foi uma verdadeira conquista. Já era o meu terceiro teste... Então, com a ajuda de um chazinho de camomila reforçado e pensamento bem positivo, fui lá pra ganhar e consegui! 

minha semana no instagram
























Não tirei foto lá não (rs). Mas as fotos acima são algumas que postei essa semana no Instagram - pra seguir, é só clicar aqui. Algumas selfies a parte, a semana começou no domingo passado com um tempinho fofo e café da manhã na casa da minha avó, muita brincadeira com Mundo sempre que possível (na verdade postei um videozinho dele brincando com uma baratinha de mentira rs), e um sushi perfeito que comi ontem no Ippon. Acredito que finalmente conheci o melhor restaurante japonês de João Pessoa! E por fim, acabei de pintar minhas unhas e postar por lá. Esse rosa clarinho é o Astral, esmalte cremoso da Risquè. Amei! 

Alguém aí também teve dificuldade na prova do Detran? Qualquer coisa, conta a sua experiência pra mim nos comentários também. Aproveita e deixa o seu Instagram pra que eu possa te fazer uma visitinha. <3 Ah! E, pra não perder o costume (rs), fico no aguardo do seu like na página do Submarino Branco no Facebook. Além de receber as atualizações do Blog, também podemos bater outros papinhos off topic por lá! Vem: 

28 comentários:

  1. Parabéns pra você, fiquei bem feliz e adorei as fotos. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeita!! Parabéns pela carteira, Sofis!! uhuuu muito feliz por você!! :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sofisss! Dá uma super felicidade quando a gente passa! :D
    Realmente o sushi do Ippon é mara! Pra mim é o melhor da cidade, chega salivei aqui agora kkkkkkk
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns gataaaa, parabéns msm, bjinhos
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aa que linda, parabéns querida. *---*
    é tão bom ter habilitação *--*
    http://www.rennataferreira.com/

    Não esqueçe de participar do sorteio *-* http://www.rennataferreira.com/2014/03/sorteio-secador-mondial.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista. Espero logo ter a minha tbm.
    Makeeando

    ResponderExcluir
  7. Parabéns :)

    Beijos, http://jessica-teendream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela habilitação, Sofia! Você sabe meu bloqueio com esse assunto, né? kkkkkk! Então entendo demais que é uma super conquista! :D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aeeee parabéns!!!!! É muito bom passar nessa prova, nossa! Alivio que da! ahha Adorei as fotos!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  11. Lindaaa, parabéns pela habilitação! Agora tem que ter paciencia e calma sempreeee!! Rs.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Imagino sua emoção e responsabilidade, amiga.
    Mas você conseguiu, e merece o nosso #Parabéns!
    Você é capaz disso e muito mais, acredite!

    Beijokas e Boa semana!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabensss uma super conquista!!!
    Adorei conhecer teu blog e estou seguindo... Visita o meu tbm,tem post novinho sobre Maga-Hair,vai là conferir =)

    www.danicursino.com

    ResponderExcluir
  14. Opa!
    Parabéns por ter conseguido tirar a habilitação Sofia!!

    Amei o escolhido Risqué da semana!

    Beijinhos!
    Larissa Rehem - Blog O dia da Lila

    ResponderExcluir
  15. Parabensss!!! Tao importante a primeira Habilitacao,feliz por vc!!!
    Obrigada p visitinha... Tem post fresquinho con tutorial de penteado para formatura,confere là!!

    www.danicursino.com
    https://www.youtube.com/watch?v=3q3_xxdC25Y

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, hehe'

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. meus parabéns pela habilitação flor, já ouvi falar que tem uma prova que é muito dificil. rs então amie as fotinhos, principalmente seu gatinho, muito fofo! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Sofia!
    Parabéns pela habilitação! Eu que tenho que tomar vergonha na cara e tirar a minha, hehehe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, eu ainda não conseguir tirar a minha, mas esse ano ainda eu tomo coragem. Tem post novo rolando lá no blog.
    http://makeupmaker.blogspot.com.br/2014/04/mocassim-louis-vitton.html


    Beijos Blog MakeUp Maker

    MakeUp Maker no Facebook

    MakeUp Maker no YOUTUBE

    @makeup_maker

    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não tirei habilitação, sou novinha! hahaha
    Mas eu também sou extremamente ansiosa e não sei não! hahahah
    Beijo!
    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Também sou muito ansiosa. Só preciso marcar a prova prática pra tirar minha habilitação, mas morro de medo. haha
    Parabéns por ter conseguido! ^^
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela habilitação!! Imagino a alegria!!
    :*

    http://unhasemake.com/

    ResponderExcluir
  23. o Detran não me aprovou... vai saber pq kkkk

    parabéns ;)

    Espero que esta visita seja retribuída !!

    Beijo !
    Jujubex³
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pela habilitação! Amei as fotos principalmente a do gatinho!
    Beijos... Samantha Culceag
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns viu,e as fotos lindas :3

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Parabens pela conquista viu?
    Amei as fotenhas
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir