domingo, 16 de março de 2014

TAG: 3 COISAS

Em vários blogs mundo afora as meninas fazem a Tag das coisas (já vi 3, já vi 5... rs). Dá um ótimo post semanal, né? Também já vi por aí. Então pensei que é uma ótima forma pra quem ler aqui me conhecer um pouquinho mais, além de ver algumas imagens que sempre despertam sensações gostosas ou do dia a dia. Vamos ver agora 3 coisas que gosto muito, pensei em uma trend, um item de beleza e uma comida:

1. CANDY COLORS

A tendência vem e vai, mas pra mim sempre será in. Amo essas cores que parecem sabores e cheiros! Seja na moda ou na decoração, além de fofinhas, trazem calma e ternura. Sempre é uma boa pedida! <3























2. CURVEX

Pra mim faz toda a diferença, não saio de casa sem. Algumas amigas dizem nem perceber o que ele faz. Pra quem nunca usou, sempre aconselho usar em um olho e comparar com o outro que ainda está sem. Vai notar que parece que seu olho está sorrindo! Realmente, abre o olhar. Na grande maioria das vezes uso com rímel pra ficar mais caprichado. 





































3. SUSHI

Eu comeria todos os dias sushi e sashimi! Seria o almoço ideal, mas não dá, né?! É a pedida perfeita na saída do trabalho, quando planejo antes, a tarde até se desenrola melhor. E pesquisando uma imagem pra ilustrar, encontrei os sushi cats! Minha nossa... Chorei arco-íris! Eu ainda não tinha visto... Que coisa esquisita e fofinha. Gateira como sou, não resisti e tive que postar também (rs).




































Own! <3 É isso, meninas! Vocês gostam desses mimos? Já estou aqui querendo ir ao restaurante japonês mais próximo. Boa semana à todas! 

***

Gostou do blog?! Se sim, dá uma forcinha na divulgação do The White Submarine?! O Facebook não está sendo muito amigável, e qualquer postagem na Timeline só é mostrada pra 5% de seus seguidores, acredita?! Portanto, a sua ajuda seria muito amor para com o meu submarino branco! <3 Vale tudo: Pode curtir e até compartilhar! E pra mais novidades, basta dar uma clicadinha e me seguir nas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter

21 comentários:

  1. Muito linda e delicada a cor candy colors mesmo e acredita que nunca usei curvex? Adorei a tag.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa tag;
    Sério que você gosta se sushi?
    Eu não consigo comer
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Eu amo looks candy Colors, e também o curvex. A única coisa que já tentei gostar mas sem sucesso é o SUSHI rsrsrs. Tenha uma ótima Segunda. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  4. Amo candy colors <3
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  5. Linds cores o que me chamou mais a atenção.
    Adorei as fotos
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Sushi é uma paixão, adoro ir em um sushi. Candy colors pra mim também nunca sai de moda, principalmente pra quem aposta no estilo mais vintage, é perfeito!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sofia,
    super me identifico com as candy colors, amo sushi de paixão e curvex é indispensável.
    Convido vc para participar da nossa blogagem coletiva amanhã sobre os batons M.A.C
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Legal essa tag!
    As candy colors são lindas, adoro essa tendência.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Você leu meus pensamentos, eu amo essas 3 coisas de coração <3
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu não uso rímel porque acho que o cílio fica colando e o curvex faz uma diferença absurda! Especialmente pra tirar aquela cara de sono.

    ResponderExcluir
  11. Curvex faz muita diferença mesmo..
    http://makeeando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a visita...
    Adorei teu blog, Sofia!

    Curti a página do Laço de Mimosa no facebook e me segue no instagram que retribuo!
    @lidianepozza
    https://www.facebook.com/pages/La%C3%A7o-de-Mimosa/463582247031107?fref=ts
    www.lacodemimosa.com

    Suuuper beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Achei super legal fazer a tag em post, só tinha visto em videos até agora!
    Beijos linda :)

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, tbm amo a tendencia candy colors :)
    Obrigada por visitar meu cantinho, fico agradecida :)

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Fofo e com conteúdo!
    Amei seu blog^^
    Irei acompanha-lo!

    Bjoo da Thaby
    http://thabysme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post! Acho Candy colors super lindo e fofo, e curvex é indispensável. Beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Amei candy colors, curvex é tudo de bom, só o sushi que não rsrs.
    Beijos!!!

    http://momentosricos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog, super cute, bjinhos
    passa?
    http://tardes-de-outono-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amo candy colors!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir