sábado, 29 de março de 2014

QUAL É SUA ROTINA DE CUIDADOS PELE E CABELOS

Oi, gente! Hoje eu vou mostrar um pouquinho de uma rotina que costumo fazer geralmente aos sábados de cuidados de beleza com os cabelos e a pele. É tudo muito simples, mas dá um up deixando pra trás os resíduos da semana para começar a nova fresquinha e bem cuidada! Vamos lá?!

nativa spa o'boticário l'oreal elseve quebra-liso avon advance techniques

















































Para os cabelos eu estou usando atualmente esse Shampoo Refrescante Nativa SPA d'oBoticário Melissa + Alecrim junto com o condicionador da mesma linha, que promete reduzir a oleosidade da raíz. Gosto muito deles, ficam um pouquinho mais caros do que comprar os mais convencionais mas ousei experimentar mesmo assim. 

Como meu cabelo tem essa raíz oleosa, preciso de um shampoo que me dê o conforto de não ter que lavar todos os dias - o que é muito difícil - e esse vem cumprindo o seu papel direitinho, lavo um dia sim e o outro não. O condicionador uso só da metade até as pontas. Eles duram bastante tempo pois comprei há quase dois meses e acho que estão mais ou menos pela metade, portanto, se pagando (rs). Se tiver problema com oleosidade, recomendo tentar também pra ver se te ajuda.

Hidratei os cabelos com o L'Oreal Paris Elseve Quebra-Liso, deixo um tempinho após a lavagem (nada de se quer encostar no couro cabeludo) - enquanto aproveito pra usar máscara no rosto - e depois enxáguo bem pra retirar tudo. Finalizo com o Avon Advance Techniques Filtro Restaurador de Pontas, que mostrei aqui.

mary kay linha botanical effects

















































cleanser e hidratante timewise mary kay
















Para os cuidados com a pele primeiro eu lavei o rosto com o Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza durante o banho mesmo. Depois, enquanto o L'oreal estava agindo nos cabelos, eu apliquei essa máscara facial da Mary Kay, da linha Botanical (eu tirei até foto com a cara branca, mas decidi não postar rsrs) e deixei agir por volta de 10 minutos, como recomenda o produto. 

Finalizando o processo, decidi experimentar essas amostrinhas da Mary Kay que recebi de uma amiga minha revendedora, o Cleaser 3 em 1 Timewise e o Hidratante Timewise também. Ah, e utilizei o hidratante Botanical no pescoço - este eu uso quase todas as noites no rosto. Há uma grande possibilidade que eu migre da linha Botanical para a Timewise quando meus produtos terminarem, ela tem uma versão mais indicada para pele oleosa - daí como luto com esse problema sempre (rsrs) vem a calhar.

gato com mancha de coração na patinha
















Essa foi toda a participação de Mundo no meu momento de beleza. Pense que nem deu bola, passou a tarde embaixo da minha cama dormindo. Pelo menos vocês podem ficar com a linda manchinha de coração que ele tem em uma das patinhas. Esse meu gatinho é amor demais! <3

Bem, é isso! Espero que me contem nos comentários quais as rotinas de vocês, se já conhecem esses produtos ou tem curiosidade de testar também. Esta postagem não é um publieditorial, eu recomendo todos eles. Mas possivelmente quando terminarem vou experimentar outros, gosto de sempre ir atrás de coisas novas e resultados ainda melhores, sabe?! Beijinhos!

E se você gostou do blog, dá seu like na página do Submarino Branco no Facebook pra sempre receber as atualizações e até podermos bater outros papinhos off topic por lá! Te espero: https://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog



24 comentários:

  1. Mundo é a coisa mais linda!
    Eu nao tenho rotina da beleza...

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei nenhum desses produtos! Mas devem ser óptimos! Adorei a foto do gatinho :)
    beijinos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses cosméticos da Mary Kay são tudo de bom!
    Adoreiii sua rotina, e gostei dos nativa spa!
    Beijocas e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis usar produtos da Mary Kay, mas acho que são muito caros, opto pelas marcas mais comuns huehe.
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não testei nenhum desses produtos mas gostaria muito de incluir na minha rotina os produtos da Mary kay.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os produtos do boticário são ótimos e as linhas de cuidado para os cabelos não ficam atrás, né? <3 Nunca usei os produtos da Mary Kay, mas tem bastante coisa legal.
    O Mundo é uma gracinha >^.^<
    Beijão! Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei um desses produtos, o da Avon, e gostei bastante, estou para testar alguns da Mary Kay, dizem que é muito bom!

    Adorei o post!
    Beijos.

    http://negavintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber flor, super importante cuidar dos nossos cabelos. né? :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu to precisando melhorar os cuidados com os cabelos com urgência!!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelas dicas.


    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ultimamente a minha está sendo bem mais forte, por que eu estou em transição ... Intensa no caso, mais eu amei suas dicas e com certeza eu vou segui-las !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esses produtos pra pele. Vou procurar deles aqui, queria um hidratante facial mesmo :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu preciso cuidar melhor dos meus cabelos.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  14. Eu, infelizmente, sou completamente por fora com cuidados de pele e cabelo! Sei que deveria dar mais importância e vou tentar! Adorei o post!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  15. Mocinha, você acabou me dando uma dica de produtos. Estou a procura de finalizar que hidrate e cuide para o meu cabelo não queime a tempos e você acha que eu encontro? Olha, está difícil hein! Chega até dar angustia. Porém, vendo os produtos que você utiliza, acho que vou investir bem mais no meu cabelo.

    Um Spoiler A Mais

    ResponderExcluir
  16. não tenho muito rotina de pele, e sei que isso é extremamente errado, mas uma coisa que não dispenso nunca é o protetor sola, adorei os produtos, e a patinha final do seu gatinho. rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante da dica da máscara da Mary Kay!
    Quero usar!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que bacana, eu quero testar os produtos da nativa spa!
    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  19. Adorei todos os produtos *-* e morri de fofura com esse gatinhuu

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Quanto a minha pele eu quase não sou vaidosa, mas o meu cabelo eu comecei a cuidar dele haha' mas confesso que tenho preguiça ahsuahushausas e adorei os produtos ^^

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que coisas lindas, e agora fiquei super curiosa para testar também! ♥ Adorei o post.

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Sua gata é um amor gente!

    Essa máscara da Elseve é ótima!

    Beijos!

    http://rabiscandoresenhas.com/

    ResponderExcluir
  24. Sofissss linda! Tinha visto esse post mas não tive tempo de comentar! Voltei pra deixar meu comentariozinho! hehehe
    Tenho cabelo naturalmente cacheado, mas fiz duas vezes já uma escova inteligente para reduzir o volume, e confesso que, após a química o cabelo ficou diferente, como digo com as amigas: ficou bom kkkkkkkkk
    O problema é que antigamente eu usava apenas um shampoo de qualquer marca para cabelos cacheados e depois o leave in da natura plant cachos marcantes (que é ÓTIMO) e tava resolvido!
    Hoje em dia são outros 500 kkkkk o meu cabelo naturalmente seco ficou misto, entao tenho que lavar mais vezes (to lavando quase todo dia p ser sincera), sempre usando shampoo sem sal (como os da Pantene) e condicionador só nas pontas. Também parei de usar leave in ou reparadores de ponta, quando o cabelo ta mais sofrido eu faço uma hidrataçao (qualquer creminho que fique 3 minutos no cabelo + gotinhas de Bepantol Derma) e já resolve!
    Já com a pele, eu lavo o rostinho todo dia no banho com o sabonete liquido facial Deep Clean da Neutrogena (o de grapefruit é muito gostosinho, super refrescante!) e vez ou outra eu uso uma mascara esfoliante da Avon, da linha ClearSkin. Só quando uso maquiagem que após a lavagem eu uso um adstringente (dessa mesma linha da Neutrogena) e após isso uso o hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise (que é indicado p peles oleosas eu acho), e é mara esse rapaz! Não fica grudando, seca rapido e tem cheirinho suave. A pele fica um pêssego!

    :D

    ResponderExcluir