quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

VOCÊ ELEGANTE E CONFORTÁVEL NO FRIO

Hoje fez um friozinho gostoso em João Pessoa! Assim, algumas pessoas nem acham tão frio e até abafado, mas eu (que quase não tenho resistência  para temperaturas baixas) já achei gelado. Me dá logo vontade de vestir o que tem de mais quentinho no guarda-roupa e tomar café toda hora! <3 

Pra completar, eu fiquei acompanhando aqui e acolá (e babando) a semana de moda Outono-Inverno 2014/2015 de Nova Iorque. E cada postagem de blog, twitter ou instagram que eu via naquela brancura de neve me inspirava ainda mais (ai ai meus sonhos no frio estrangeiro)! Daí, decidi fazer um post sortido com o que de mais confortável e bonito eu vi nas passarelas nova-iorquinas. Será que nossos gostos combinam? 









Fotos:  Lilian Pacce/Márcio Madeira/First View * Mercedes-Benz Fashion Week

Ai quanta coisa elegante, confortável e linda! <3 Gostei muito de cada uma dessas peças. Mesmo nas coleções mais loucas e nos looks mais elaborados, olhando com atenção conseguimos achar algo que agrade o nosso estilo. E vocês? Curtiram? Viram algo que mais lhe encheu os olhos por aí? Fica a vontade pra mostrar também! 

2 comentários:

  1. Adorei essa moda invernal, em especial, os modelitos 1, 4 e 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei esses! Parece ser tudo tão gostosinho e confortável, né? Muito amor! <3

      Excluir