quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SUCO VERDE E BENEFÍCIOS

Hoje vou falar do famoso suco verde só porque... Bem, porque estou tomando um agora mesmo! Rsrsrs. Explicando, tô bem ansiosa por algo que vai acontecer amanhã, então agora à noite deu aquela sensação de fome misturada com vontade de consumir muitos doces! Hm. Pois cá estou eu, vendo as atualizações do dia Internet afora e com essa vontade sem explicação de comer, já que jantei bem. Tive uma belíssima ideia: Atacar um dos sucos da minha mãe pra saciar a minha ansiedade. Yey!


















































Apenas uma observação inicial, eu quero muito pegar depois uma boa receita e fazer o suco natural, porém como tem ali um tal de suco verde Detox Green na cozinha, decidi experimentar essa versão que já vem preparada em pó e aproveitei pra pesquisar um pouco de seus benefícios.

Segundo Larissa Paiva (nutricionista da Sanavita), o suco diminui a retenção de líquidos, ajuda a emagrecer, oferece energia e têm propriedades desintoxicantes. Então se você comeu muita bobagem, é uma boa aliar o suco verde a uma nova dieta para limpar o seu querido organismo. Ele também auxilia o desempenho da flora intestinal e tem ação antioxidante, que evita a formação dos radicais livres retardando o envelhecimento - isso eu acho bem principal, principalmente pra nós mulheres. Rsrs.












































O danado do juice faz bem pra saúde e ainda é gostosinho, ou seja, não tem muitos motivos pra não consumirmos, né? Imagino que ele deve ser ainda melhor no café da manhã, você já começa o dia com uma bebida leve e refrescante! Agora só preciso criar vergonha na face e fazer as receitinhas naturais. X) E você? Já é adepta do suco verde ou se convenceu a experimentar agora? Se tiver uma receita gostosa, deixa pra mim nos comentários que eu vou adorar testar!

***

Gostou do blog?! Se sim, dá uma forcinha na divulgação do The White Submarine?! Seria muito amor da sua parte para com o meu submarino branco! <3 Vale tudo: Pode curtir ou até compartilhar! E pra mais novidades, basta dar uma clicadinha e me seguir nas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter

Um comentário:

  1. O sumo é lindo, mas não sei se alguma vez vou beber tal coisa .b
    http://moonisnotaliar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir