sábado, 22 de fevereiro de 2014

SÁBADO

Ah, o sábado! Um dos dias mais aguardados por todos, logo após a sexta! Eu não sou tão fã de esperar ansiosamente o fim de semana porque, cá entre nós, a maior parte de nossas vidas é formada pelos dias úteis. Não gosto de desperdiçá-los, é melhor pensar que cada dia é importante e bom.

Mas realmente, é no sábado que temos tempo disponível pra aproveitar da forma que quisermos: Algumas pessoas trabalham mais pra tirar um extra, outras não fazem nada – dia de pernas pro ar, jogar vídeo game, assistir séries e filmes... Muitas de nós aproveitam pra se cuidar um pouquinho, ou cuidar da casa. Fazer as compras, passear, comer bobagem... Ah, o sábado!  Hoje fiz um pouquinho de cada e registrei algumas partes, vem ver!

perfumes, óculos de sol

produtos Mary Kay da linha botanical effects

desktop and frames on the wall

fazendo as unhas, algodão e removedor de esmaltes


all kind of nail polish

esmalte da Beauty Color, cor Pink Shake

meu lindo gatinho






































Cuidei de mim - com produtinhos da Mary Kay, arrumei a minha mesa (sempre em um processo de transformação, ainda está com muita coisa e gritando por prateleiras rs), até pendurei alguns quadros no quarto! Aproveitei também pra pintar as unhas - esmalte Beauty Color, cor Pink Shake. Ah! E curtir o meu gatinho, que brincou tanto que tá desabado ali no canto! Rs. E vocês, como aproveitaram esse dia com cara de folga? Espero que tenha sido tranquilo também. Bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Sofis, lindaaaaa!!! Onde você compra Mary Kay? beeeeeeeeijo :* Fabis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, eu compro a uma tia minha. Ela faz a demonstração aonde você quiser, se tiver interesse me avisa que entro em contato com ela. Beijinhos! ;*

      Excluir
    2. Obrigada, Sofis! Nunca usei Mary Kay, mas dizem que é muito bom. Um dia quero conhecer :)

      Excluir
  2. Que gatinho tão fofinho!!! Adorava ter um assim também...

    Beijinhos,
    http://bolotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir