terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PARA QUE VOCÊ ESTÁ SE ESFORÇANDO?

A personal trainer americana Jillian Michaels (também conhecida por participações no programa The Biggest Loser) deu em entrevista para o Today Show uma dica muito simples para persistir na conquista de seus objetivos.

Ela enfatiza que você deve apontar a razão exata para qual está se esforçando – o seu “porquê”.  “Descreva-o, defina. Pode ser seus filhos, pode ser as férias na praia... Escreva em um papel, visualize-o, e se conecte emocionalmente com ele.”































Escreva seus sonhos. Foto: Blanca Bethencourt

Michaels fala a respeito de perder peso e entrar em forma, mas acredito que o foco é fundamental pra não desistir de suas metas em qualquer área de sua vida.  A treinadora completa: “Uma vez que você sabe o “porquê”, constantemente lembre-se dele, se preciso rabisque em sua mão, torne o plano de fundo de seu celular, ou imprima e cole na parede.”


Manter sempre em mente o que quer conquistar é o super truque pra conseguir aquilo que você sempre sonhou! <3 Então, vamos já pegar um caderninho e colocar em prática?! Que tal escrever aí a sua meta em um post it e colar perto do monitor do PC? Tira foto, posta no Instagram... Põe hatshtag e me avisa pra olhar, tá?! Rsrs. Vale tudo, menos desistir! E não esquece do mais importante:  Acredite em você!






















4 comentários:

  1. Tenho praticado. Sempre que estou desmotivada, lembro que a caminhada não é em vão, pois estou prosseguindo em direção ao alvo. Bombardeio o meu dia-a-dia com frases, imagens, músicas, incensos e pensamentos positivos, percebi que tem feito um bem enorme p mim e p todos ao meu redor. Amei o post! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, Mari! Eu também sou assim.Tenho checklist para as obrigações, na minha mente guardo apenas o que é de paz e de criatividade. Rsrs. <3 Obrigada pela participação! Você é sempre muito fofa e querida! ;*

      Excluir
  2. Eu tbm estou em buscas dos meus sonho9s e objeitvos corro atras daquilo que é meu e claro minha namorada sempre diz que acredita em mim isso me emociona esse texto que vc postou tem muito haver comigo ha parabens viu espero por suas visitas em um dos meus blogs sofia acessa aí

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com

    grato

    junior

    ResponderExcluir
  3. Bem providente essas palavras para o tempo de hoje em minha vida.

    ResponderExcluir