terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O QUE FAZ VOCÊ SE INSPIRAR?


Uma das principais razões que me fizeram criar um blog é que eu sofro diariamente um turbilhão de informações! Principalmente de imagens que me inspiram muito e que geralmente estão relacionadas a moda, beleza, decoração, gatinhos, comida, além de lugares os quais eu sonho em viajar um dia. Eu decidi que não estaria sendo sincera comigo mesma enquanto não pusesse em algum lugar parte do que me toca, seja sobre as coisas que observo ou sobre a maneira que vejo o meu próprio mundo...



















































































 





























































 




















Enfim, o que faz você se inspirar? Eu sei bem o que me inspira, sei bem o que procurar quando quiser descansar a minha mente e sonhar acordada. Deixar um pouco de lado o trabalho e qualquer preocupação que poderia me irritar, e focar em despertar a minha criatividade através de meus pequenos desejos. Espero que aqui você também possa dividir comigo alguns gostos, encantamentos, coisas e sensações bonitas. Inspiração também é a melhor forma de começar o dia, portanto o desabafo veio a calhar. Rsrsrs. Um grande abraço, muito obrigada pela atenção e companhia. E, por favor, volte sempre. ;)

***

Gostou do blog?! Se sim, dá uma forcinha na divulgação do The White Submarine?! Seria muito amor da sua parte para com o meu submarino branco! <3 Vale tudo: Pode curtir ou até compartilhar! E pra mais novidades, basta dar uma clicadinha e me seguir nas redes sociais: Instagram | Facebook | Twitter

5 comentários:

  1. Olá, Sofia (adoro este nome!)
    Eu tenho um monte de painéis no Pinteres, dos mais variados assuntos (decoração, cabelos, maquiagem, etc). Essas inspirações fazem bem para os olhos, mas o que me inspira mesmo são textos bem escritos e músicas (MUITAS músicas).

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Mariana um nome lindo! Rsrsrs. X) Realmente, dá pra fazer murais maravilhosos no Pinterest! Vale tudo pra fazer bem pra gente, né? Imagens, textos, filmes, músicas... Obrigada pelo comentário! Beijinhos! ;*

      Excluir
  2. Que lindo seu blog. Só podia ser designer mesmo... rsrs Mas eu adorei as fotos e o conteúdo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooowwnnn, super obrigada, Lily! X) Volta sempre! Beijinhos! ;*

      Excluir