quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ZOOEY E TOMMY

Além de um título muito bonitinho para o meu post (rs), a colaboração entre Zooey Deschanel e Tommy Hilfiger também rendeu uma coleção de vestidinhos pra lá de fofos! Dos que já apareceram por aí, todos entram fácil fácil numa lista de desejos feita por mim! <3

A parceria que vem sendo mencionada desde o início da semana promete 16 vestidos curtinhos inspirados nos anos 60! Tem década melhor?!  Essa é a primeira linha de roupas da queridinha atriz de (500) Days of Summer - aquele filme "ame ou odeie" que eu adoro muito, e geralmente levo patada de outras pessoas quando comento. Como a Zooey já é um ícone fashion conhecidíssimo pelo seu estilo vintage/girlie, achei até que demorou bastante a ter uma linha pra chamar de sua. Olha só como essas versões da New Girl em croquis ficaram um charme só!

Coleção da Zooey Deschanel para a Tommy Hilfiger

































A atriz, que é a modelo perfeita pra estampar a novidade, declarou que divide os mesmos gostos com Tommy a respeito de música antiga, filmes clássicos e ícones antigos de Holywood. As peças tem uma pegada navy, nas cores branco, azul, preto e vermelho, além de detalhes que remetem ao tema, assim como o cenário das fotos de divulgação. Ah! Repara nas janelinhas redondas no background, são como as janelas de um submarino! E logo na primeira semana do meu blog?! Confirmou! Rs. 

Coleção da Zooey Deschanel para a Tommy Hilfiger
Pra completar o universo perfeito dessa sociedade, Tommy declarou que Miss Deschanel incorpora perfeitamente a "Tommy Girl", disse que ela o remete a Audrey Hepburn pelo seu senso de humor e ao mesmo tempo é chic como Jackie O. Eu, que sou fã assumida do estilo dela desde sempre, assino embaixo da opinião do estilista. Achei tudo muito fofo, encantador, e teria um guarda-roupa igual ao dela sem problemas! <3

2 comentários:

  1. Amiga agradecido pela informação em conclusão de post que rescrevo a seguir, se me permites é claro: "Pra completar o universo perfeito dessa sociedade, Tommy declarou que Miss Deschanel incorpora perfeitamente a "Tommy Girl", disse que ela o remete a Audrey Hepburn pelo seu senso de humor e ao mesmo tempo é chic como Jackie O. Eu, que sou fã assumida do estilo dela desde sempre, assino embaixo da opinião do estilista. Achei tudo muito fofo, encantador, e teria um guarda-roupa igual ao dela sem problemas"! Apenas penso que há pessoas contrárias a tal reescrita, mas assim estou indicando apenas a finalização e espero que o conteúdo aqueles que ficarem mais curiosos deverão vir até sua postagem para conferir né?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio e pela dica, Charles Netto! E sim, ficarei muito satisfeita se cada vez mais curiosos vierem conferir a postagem. Rsrsrs. Até a próxima!

    ResponderExcluir