segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

DIA DE TV BEAUTÉ

Oie! Tudo bom? Primeiramente deixa eu abrir meu coração! Eu tô iniciando um blog bem sem ingenuidade nenhuma, digamos assim. Rsrs. Eu sei que o pobrezinho não está sendo lido por ninguém ainda, que vai dar trabalho conseguir ser original com a quantidade incrível de coisas que tem na Internet (esse fantástico mundo que me fisgou desde a adolescência e não tem como deixar ninguém entendiado rs), e blá blá blá.

Por que digo isso?! Porque eu também sei que não é legal sair copiando nada de ninguém, fica sem conteúdo - apenas repetir algo que alguém já falou, sem nem um pouquinho de sua opinião própria! Dessa forma, a vontade de mostrar algo tem que vir de dentro. Algo que te marca/marcou e você quer mesmo compartilhar. Aposta no tema! Bem, dito todas essas coisas, vamos ao assunto do momento: 

A TV Beauté! YES! Acredito que a Vic Ceridono dispensa comentários pra muita gente! Eu a acompanho desde 2008 (Wow! 6 anos!). Mas, porém, entretanto e todavia ainda acontece bastante que, quando vou comentar sobre o canal incrível dela, muita gente ainda não ouviu falar! Então, vou aproveitar que o trailer ficou pronto na semana passada e colocar o link aqui. Porque eu fico imaginando que a vontade de conhecer a Vic depois do trailer vai ser impossível de conter pra qualquer pessoa. Rsrs. 


E aí?! Dá ou não dá vontade de ver toooodos os vídeos? Tentar experimentar cada make que ela faz? O que acho mais legal é que a Vic ama mesmo o lance, transformou um dos melhores hobbies do mundo em trabalho e ainda ensina pra gente com o maior carinho. Além disso, também me encanta como os makes são "reproduzíveis"! Rsrs. Sem muitas firulas que só um super profissional com anos de experiência poderia copiar.

Então, tomara que tenham gostado! No dia a dia, ver videozinhos de tutoriais faz a maior diferença. A gente se abre pra um mundo de novidades, se diverte muito se arrumando, e aprende a se gostar ainda mais. <3

3 comentários:

  1. Oi Sofia, tudo bem?
    Meu nome é Alfredo, sou do Portal Teia e adoro ver blogs nascendo, adoro mais ainda quando já nascem com essa mentalidade de gerar conteúdo de qualidade, já começa com o pé direito, parabéns.
    Se precisar de ajuda ou dicas pode entrar em contato.

    Até mais e fique a vontade para mandar seus links ao nosso agregador!
    http://agregador.agenciawd1.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada pelo apoio, Alfredo! É muito bom saber que não importa se a pessoa está começando ou se já faz parte do meio, ela é sempre bem recebida! Sem contar a possibilidade de novos contatos em lugares diversos com uma facilidade tão grande. Essa é uma das coisas que mais me fascinam nessa vida online! Rsrs. <3

      Excluir